Flávia Alessandra posa de biquíni em lugar paradisíaco e fã elogia: ''Passo mal com tanta perfeição''

Atriz compartilhou uma sequência de cliques de sua viagem

Da Redação Publicado segunda 4 janeiro, 2021

Atriz compartilhou uma sequência de cliques de sua viagem
Flávia Alessandra exibe boa forma nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra elevou a temperatura da web, nesta segunda-feira (4), ao esbanjar sensualidade em novos cliques nas redes sociais.

No Instagram, a atriz compartilhou uma sequência de registros em que aparece na areia da praia, com o mar azul ao fundo.  

Na imagem, ela ostenta beleza e boa forma em um biquíni branco, deixando em evidência a barriga chapada. Para completar o estilo, chapéu, óculos escuros e acessórios coloridos. "Renovando as energias", escreveu ela na legenda da publicação.

Rapidamente os seguidores da estrela lotaram o post de elogios. 

"Eu passo mal com tanta perfeição", disse um internauta. "Sei lá, essa paisagem combina tanto com você! Parece que o mar é seu", afirmou outra fã. "Não tem combinação mais perfeita que você e o mar", completou um terceiro.

VIDA ÍNTIMA
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo. 

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".

Último acesso: 22 Sep 2021 - 19:50:56 (1135500).