AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra posa nua e faz comparação com modelo plus size: ''Inspiração''

A foto, que mostra uma montagem com modelo plus size, foi para incentivar a liberdade

Da Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h14 - Atualizado em 03/05/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
A atriz Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra relembrou um clique antigo, na última quinta-feira (8), quando posou nua para um ensaio fotográfico. A atriz compartilhou o momento ao lado da montagem da modelo plus size Tainah Sá, que fez uma reprodução da foto.

“A minha foto é #tbt, mas o assunto é atual e também é o futuro. Fiquei tão feliz de ser inspiração para você, Tainah. E saiba que você também é inspiradora. Deixando registrado aqui, para que seja inspiração para muito mais gente. Eu posso, a Tainah pode e você também”, legendou a loira.

A atitude da famosa rendeu diversos comentários carinhosos, inclusive de Otaviano Costa, seu marido: “Demais!”, elogiou ele. “A plenitude está dentro de nós”, disse uma fã. “Belíssimas as duas, e o texto inspirador”, comentou outra.

Tainah também repostou a publicação de Flávia em seu Instagram e desabafou.

“Reconhecimento, espaço, voz, valorização, apoio, acolhimento, gratidão. Resumo de tudo que tô sentindo agora. Quando comecei o quadro de releitura, jamais imaginei alcançar tantas pessoas, tantas mulheres que admiro (famosas e não famosas) e mais: nunca pensei em como isso ia me engrandecer, me fortalecer e me conectar com novas histórias. Quando olho pra trás e lembro de uma menina que se sentia gorda, sozinha e feia, achava que tinha algo errado comigo. Só hoje sei que não estava sozinha”, escreveu ela.

Veja o clique:

(Fotos:Reprodução/Instagram)