AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra quase mostra demais ao apostar em vestido ousado: ''Beleza de milhões''

Atriz Flávia Alessandra quase mostra demais em look ousado e reflete sobre autoestima

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra esquentou a web com seu look ousado - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra esquentou a web com seu look ousado - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra não cansa de deixar seus seguidores boquiabertos - e dessa vez não foi diferente. Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz agraciou os fãs com um visual todo trabalhado na ousadia e colecionou elogios.

Nas imagens, publicadas em seu perfil no Instagram, Flávia surgiu com um vestido colorido bem curtinho. O detalhe é que o modelo continha vários recortes, com direito a um decote poderoso.

Por isso, o vestido mostrou boa parte do corpão da musa, que chamou a atenção do público. Na legenda, a artista fez uma baita reflexão sobre autoestima e como nos vemos quando olhamos no espelho.

"Por que cada dia em frente ao espelho é um dia diferente? Por que tem dia que nos achamos linda e em outros, nós corremos dele? Somos iguais todos os dias, porém nosso interior é o que conta. Talvez tenha algo te chateando, ou simplesmente porque você esteja preocupada ou insatisfeita com algo. Se você encontrar o motivo, o ideal é resolvê-lo", começou.

Na sequência, a loira deixou um recadinho aos seguidores: "E uma dica também: faça coisas que te deem prazer. Ligue para aquela amiga que te faz rir. Passe um batom ou coloque um look de arrasar. E tenho que certeza que você verá outra versão sua!"

É claro que, no setor de comentários, inúmeros internautas aproveitaram o espaço para se declarar à Flávia Alessandra. "Linda por dentro e por fora, meu amor", elogiou o maridão, Otaviano Costa. "Beleza de milhões!", disparou um fã. "Maravilhosa e necessária", pontuou mais um.

Confira!

ESBANJA BELEZA

Flávia Alessandra abalou a web ao compartilhar imagens belíssimas, mostrando sua beleza e também um pouco da sua rotina na última segunda-feira (7).

Usando um microvestido florido em amarelo, a atriz ousou sem perder a delicadeza. Sempre muito estilosa, a peça escolhida por ela é a cara do verão. Com mangas bufantes, o modelito curtinho valorizou as coxas e contou com um decote avantajado para ressaltar as curvas da loira.

"Começando a semana com esse lookzinho fofo que é a cara de uma segunda-feira agitada. Comecei o dia com uma reunião atrás da outra, e aproveitei pra organizar todas as ideias e trabalhos da semana", escreveu a esposa de Otaviano Costa na legenda.