AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Flávia Alessandra relembra personagens marcantes em sua carreira

Flávia Alessandra publicou uma série de fotos de papéis especiais para ela

Da Redação Publicado em 12/08/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra recordou personagens especiais para ela - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia Alessandra recordou personagens especiais para ela - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para compartilhar com seus seguidores fotos de algumas personagens marcantes que ela interpretou.

A atriz publicou um carrossel de fotos e vídeos para recordar esses momentos especiais na TV e comemorar o ‘Dia da Televisão’.

“Esse post contém muita emoção: a união de dois dias lindos e especiais na minha vida! Ontem foi o dia da Televisão e eu não poderia deixar passar em branco, sem reverenciar algumas das personagens que fizeram parte da minha história”, iniciou a legenda.

“E hoje é o Dia Nacional das Artes, que conecta igualmente tudo que a televisão representa na minha vida, comemorando e relembrando Tânia, Dorothy, Livias, Cristina, Dafne, Vanessa e tantas outras histórias que a Flávia viveu em nome da arte”, continuou.

Entre as personagens estão Cristina de ‘Alma Gêmea’, Dafne de ‘Caras e Bocas’ e Érica de ‘Salve Jorge’.

A artista ainda chegou a lembrar do quadro ‘Melhor de Três’, do 'Domingão do Faustão', do qual foi a grande vencedora, tendo a oportunidade de estrear na televisão.

Ela contou que se emocionou ao escrever sobre os papéis, já que foram muito importantes para sua carreira.

“Comemoro esses dias relembrando um pouco das personagens que tive o prazer de imergir e transmitir para tantas pessoas. Comemoro e agradeço cada uma delas: foi incrível viver tantas histórias e sentir a emoção e o friozinho na barriga de interpretá-las, levando a arte para todo Brasil”, finalizou.

Logo em seguida, os internautas encheram os comentários com elogios.

“Que lindo!!! Talento desde sempre”, comentou um. "Você deu vida a grandes personagens, mas elas só são grandes pela sua dedicação a cada uma delas, você é arte!”, disse outro. “Quantas emoções sentimos ao assistir cada uma delas, inexplicável”, escreveu um terceiro. 

Confira: