AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flávia Alessandra revela o combo essencial para sua rotina ao fazer vídeo treinando

Atriz dividiu um pouco de seu treino nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 15h33 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra divide treino nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra
Flávia Alessandra divide treino nas redes sociais - Instagram/ @flaviaalessandra

Flávia Alessandra acha essencial ter uma rotina de exercícios constantes e costuma compartilhar um pouco do treino nas redes sociais. Nesta terça-feira (20) não foi diferente, já que ela mostrou parte dos movimentos que fez.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu correndo na esteira, fazendo agachamentos e prancha. Claro que ela não usaria qualquer look, por isso, optou por um conjunto composto de uma calça, top e tênis brancos.

“Disposição e energia são tudo que não pode faltar no meu dia. Exercício, trabalho e família são meu combo perfeito pra felicidade! Compartilhe aqui um cuidado que você tem consigo e que não vive sem”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram impressionados com o corpo escultural e a disposição da artista e deixaram algumas mensagens carinhosas nos comentários. “Que energia, hein mulher”, disparou uma. “Sempre linda”, disse outro. “Ela simplesmente arrasa”, exclamou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra

VIDA ÍNTIMA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com o falecido diretor Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como andou a vida íntima do casal durante o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram terem precisado fazer algumas adaptações no início.

"Reduziu muito [o número de relações sexuais] porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".