AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDOU!

Flávia Alessandra transforma o visual e surge loiríssima: ‘‘Amo mudar’’

Atriz ganhou diversos elogios ao compartilhar as madeixas novas

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 10h20 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz já foi loira, ruiva e morena - Instagram/@flaviaalessandra
Atriz já foi loira, ruiva e morena - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra é uma das famosas que não tem medo de ousar no visual e está sempre apostando em novas cores e cortes para as madeixas. Na última segunda-feira (3), a atriz surgiu com os fios ainda mais loiros e na altura da boca, recebendo diversos elogios dos seguidores. Anteriormente, ela esbanjava um tom mais escuro, de corte assimétrico e raspado na lateral

No Instagram, Flávia aproveitou para fazer mistério sobre a transformação ao pedir que seus seguidores adivinhassem qual seria o novo visual escolhido por ela. Alguns palpitaram que a aposta seria pelo cabelo colorido, enquanto outros sugeriram que ela retornasse aos fios castanhos. 

“Não sei se já perceberam por aqui... Mas eu amo tudo que é relacionado a cabelo e amo mudar. Então vamos brincar enquanto ainda posso. Quem acertou o palpite da mudança?”, escreveu ao lado das fotos do novo visual. 

O resultado impressionou os seguidores e gerou vários elogios à beleza da atriz. “Maravilhosaaa”, comentou Marcos Proença, cabeleireiro das famosas. “Sua linda, ficou incrível!”, disse uma seguidora. 

Além disso, também houve quem comparasse a mudança à uma antiga personagem de Flávia: “Avisa que a Dafne voltou”, relembrou uma internauta, em menção à protagonista da novela ‘Caras e Bocas’, de 2009. 

Confira as imagens: 

Crédito: Instagram/@flaviaalessandraCrédito: Instagram/@flaviaalessandra