AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Flávia Camargo deixa de celebrar o Halloween e explica: ''Não agradava a Deus''

A esposa de Luciano fez uma reflexão nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Camargo deixa de celebrar o Hallowen e explica - Instagram/flaviafcamargo
Flávia Camargo deixa de celebrar o Hallowen e explica - Instagram/flaviafcamargo

Flávia Camargo usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (29), para relembrar uma foto fantasiada. 

A esposa do cantor sertanejo Luciano Camargo contou aos fãs que sempre gostou muito do Halloween. No entanto, disse que depois de anos levando as meninas para celebrar o Dia das Bruxas, descobriu que a festa não agradava a Deus, e achou melhor deixar de celebrar a data. 

"Foto de 2014, última festa de Halloween que participamos, eu era a malévola e minhas filhas estavam de bruxas. Sempre fui daquelas que brinca, participa e curte com as filhas. E achava que a festa das bruxas, era só uma festinha, para brincar, sair pelo condomínio pedindo doces, contratávamos personagens de bruxas para nos acompanhar e fazer daquele dia o mais legal possível para as meninas, mal sabia eu que estava introduzindo de forma lúdica o ocultismo na vida de minhas filhas", contou. 

"Minha mãe me alertava, "filha esta festa não agrada a Deus", porém não via maldade e achava exagero pensar assim… e no percurso, quanto mais amedrontadora a fantasia, melhor… crianças fantasiadas de bruxas, demônios, bichos, rindo, se divertindo, assim como nós…. Nosso condomínio pede para que as casas que fossem participar, colassem na porta a autorização, eu logo corria para comprar muitos doces e decorar a casa…. E modesta parte, era uma das mais terríveis, ganhava para filmes de terror… (detalhe, eu sou cristã desde que nasci, de frequentar escolinhas dominicais e depois os cultos…)", explicou. 

"Porém, depois da festa de 2014, o Espirito Santo me incomodou de forma que eu não podia mais ignorar ou pensar que fosse algo inofensivo, e fui procurar a origem do Halloween…. Poderia contar tudo o que descobri sobre os celtas e druídas e suas intenções com este dia, mas basta dizer que, é uma festa pagã, onde eram invocados demônios, espirito de morte, bruxos, tudo o que fosse do mal, na época, não tinham docinhos e gostosuras, mas tinham carne, leite, sacrifícios que eram oferecidos aos demônios para tentar acalma-los e assim se livrarem da perseguição… a abóbora, tão representativa, era a 'lanterna' usada para afasta-los de suas 'travessuras'. Sim, para o mundo espiritual tem peso, e é para valer, é o dia de consagração e santificação das bruxas, para os satanistas, é o dia do aniversário de satanás", alertou.

"O que eu fazia era profanação, abominação pesada para Deus… Era uma crente morna, devia provocar náuseas em Deus, como Ele diz, não era nem fria nem quente, e por isto sentia vontade de vomitar…. Apocalipse 3:15-16. Assim devia ser comigo. Em Deuteronômio 18:9-14 Deus já alertava seu povo. Para quem esta lendo e não tem comprometimento e não deseja ter intimidade com Deus, simplesmente ignore, porém você que serve ao Senhor e ainda acredita como eu há 6 anos atrás, é hora de acordar, de sair de cima do muro…. Testificar com a sua vida… tomar decisões e se posicionar custa caro e normalmente vem com privações…. Não podemos servir a dois Senhores… Neste dia, os demônios são liberados e agem por legalidade, que é dada por quem celebra e aceita participar, é o dia ideal para quem quer fazer sacrifícios e pactos satânicos", lamentou.

A esposa de Luciano deixou claro que não impede ninguém de celebrar a data, mas contou que desde então ninguém da sua casa participa das festas de Halloween. "Sei que não posso querer proibir o condomínio, escolas das minhas filhas, porém desde então, neste dia, elas simplesmente não participam, se tem que ir a escola fantasiadas, elas faltam. E o mais lindo de tudo, o dia em que eu e o Luciano conversamos com elas, explicamos o quanto esta festa desagrada a Deus, o quanto fomos errados em introduzir isto nas vidas delas, elas choraram e nós dois ali naquele momento pensamos que o choro fosse por não poderem mais participar do grande dia, que era um evento para nós, porém elas choravam de vergonha por terem magoado a Deus, mesmo não tendo culpa alguma da permissão e falta de entendimento dos pais… lembro que eu e o Luciano nos olhamos emocionados por termos ouvido as meninas sabiamente chegarem tão rápido em uma decisão simples se não é de Deus não faremos mais. Só Deus deve ser adorado e consagrado. O Inimigo é astuto e age de forma sutil, e assim como me enganou durante anos, engana muitos cristãos. 1 Pedro 5:8, nem tudo o que é prazeroso vem de Deus. Como queremos glorificar a Deus com uma festa que exalta satanás? Deus não tem parte com isto. Um é Deus da luz e o outro Senhor das treva... e a quem você anda servindo?", finalizou. 

Veja:

Foto: Instagram/flaviafcamargo