AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Flávia Noronha revela detalhes de sua saída da RedeTV!: ''Pedi o meu salário de volta''

A jornalista desabafou sobre os problemas que teve nos bastidores

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Noronha decidiu sair da RedeTV! - Instagram/ @flavianoronha
Flavia Noronha decidiu sair da RedeTV! - Instagram/ @flavianoronha

Flavia Noronha deixou a RedeTV! recentemente, após 13 anos na emissora. No entanto, a saída da jornalista não foi tão tranquila quanto parecia. 

Em entrevista ao site 'Na Telinha', publicada nesta terça-feira (13), ela deu detalhes sobre o fim da parceria com a emissora e contou, inclusive, que até chegou a pedir seu salário de volta.

"Pedi agora o meu salário de volta para apresentar esse programa novo que, inclusive, eu indiretamente levei o patrocínio também e eles me negaram o salário de volta. Falaram que o salário reduzido era o salário de agora e para todo sempre. Não concordei", declarou.

E ela não parou por aí: "Achei um absurdo e falei que não ia mais fazer o ‘Galera FC’. Isso acabou desgastando a relação e não tinha um porque de eu continuar na emissora. Se não tinha nenhum projeto pra mim e não me pagava o salário que era meu de direito, o que eu estava fazendo? Olha que eu não pedi aumento. Eu pedi o meu salário de volta".

SAÍDA
Flávia Noronha anunciou, no ínicio de julho, que deixou a Rede TV!, emissora na qual trabalhou durante 13 anos. Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou um compilado de vídeos dos diversos programas que apresentou na emissora. 

"Chegou ao fim a nossa jornada, obrigada Rede TV!, foi um prazer!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Vale lembrar que, nos últimos anos, ela esteve à frente do programa 'TV Fama, sendo substituída recemente por outros apresentadores. Para o site 'Notícias da TV', Flávia explicou que ficou sem perspectivas na casa. 

"Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá", declarou.