AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrependimento

Flávia Pavanelli revela arrependimento após colocar silicone

Atriz contou aos fãs sobre a cirurgia em meados de setembro

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 13h38 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli diz que se arrependeu de colocar silicone - Instagram/@flaviapavanelli
Flávia Pavanelli diz que se arrependeu de colocar silicone - Instagram/@flaviapavanelli

Flávia Pavanellirevelou ao canal de Christian Figueiredo, nesta segunda-feira (16), que se arrependeu de ter colocado próteses de silicone nos seios.

A atriz, que confirmou a operação em meados de setembro, disse que demorou para contar a novidade aos seguidores porque no começo não estava feliz com o resultado.

"Tem uns cinco meses que eu pus silicone. Segurei para contar porque não estava feliz. O meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava no espelho e pensava, 'Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo? Por que fui mexer no que estava quieto?'. Fiquei muito insegura", disse.

Flávia, que colocou 230 ml em cada mama, afirmou que antes de compartilhar a notícia, preferiu esperar um tempo para entender se ela realmente queria continuar com o silicone.

Ela contou ainda que o rompimento do noivado com Junior Mendonza aconteceu para que eles mantivessem a boa relação. Segundo ela, foi "o melhor relacionamento de sua vida".

"Foi uma relação completamente diferente de tudo que vivi, principalmente por conta do respeito e da admiração. Eu nunca tinha vivido um relacionamento em que conseguia sentar, olhar no olho da pessoa e dizer, 'isso está me incomodando', sem que a pessoa se sentisse ferida e, pelo contrário, gostava que eu falasse. A gente queria crescer e evoluir juntos", completou.