AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Flávia Pavanelli termina relação após fotos de affair beijando outra vazarem, diz colunista

Blogueira começou a se relacionar com João Pedro Cruz em meados de 2020

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli termina relação após fotos de affair beijando outra vazarem - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli termina relação após fotos de affair beijando outra vazarem - Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli João Pedro Cruz não são mais um casal! De acordo com informações divulgadas pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, neste domingo (10), a influenciadora colocou um ponto final na relação depois que vazaram fotos de João Pedro beijando outra mulher. 

A dupla passou alguns dias junto na  Pousada Vila Salga, em Fernando de Noronha, nos últimos dias de 2020. Entretanto, Pepe passou o Réveillon em Barra de São Miguel, Alagoas, onde o rapaz foi flagrado na companhia de uma desconhecida. 

Acontece que, segundo o jornalista, depois da viagem para Noronha, o casal iria para Alagoas junto, o problema foi que Pavanelli acabou cancelando a viagem. Leo Dias destacou que a decisão da blogueira foi tomada para evitar cancelamentos na internet, mas a beldade explicou para os fãs, na sua conta do Instagram, que optou por não viajar para se previnir contra o vírus da Covid-19. 

O colunista afirmou ainda que Pepe ficou emocionalmente abalado devido ao término, apesar do envolvimento ter sido recente. 

Dias também ressaltou que o rapaz contou com a ajuda de Marcelo Uyvari e Letícia Feldman para superar o fim do namoro. 

CONFINADA? 

A próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro na Globo, e as especulações das possíveis celebridades convidadas para o reality começaram. Entre os nomes dos famosos, os de Flávia Pavanelli e da maquiadora Mari Saad viraram boatos.


Na noite da última quarta-feira (6), a atriz usou a ferramenta Stories, do Instagram, para compartilhar um momento entre ela e Saad. Ambas estão curtindo uma temporada em Fernando de Noronha (PE). 

“Não sei a Mari, mas eu estou confinada”, ironizou a loira. Pelas gravações, é possível ver que a dupla estave em um restaurante na ilha paradisíaca.

Pavanelli e Saad não são as únicas a desmentirem sua participação no ‘BBB21’. Luana Piovani, outro nome citado por internautas, também negou que estará no programa: “Eles não têm dinheiro nem coragem para mim”, disse ela.


Antonia Fontenelle também foi alvo de boatos, e revelou que aceitaria a proposta caso a emissora pagasse o valor de R$ 1 milhão por mês de confinamento, como cachê.

O ‘Big Brother Brasil 21’ seguirá no comando de Thiago Leifert e apostará na mistura do grupo camarote (convidados) e pipoca (anônimos), assim como a edição anterior, que consagrou a médica Thelma Assis como campeã.