AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Flávia Viana tranquiliza fãs após internação de filho: ''Tudo correndo bem''

Gabriel, de apenas 2 meses, foi hospitalizado com infecção urinária

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h25 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana tranquiliza fãs após internação de filho - Reprodução/Instagram
Flávia Viana tranquiliza fãs após internação de filho - Reprodução/Instagram

Flávia Viana surgiu na sua conta oficial do Instagram, nesta sexta-feira (4), para tranquilizar os fãs depois que seu filho recém-nascido, Gabriel, fruto da relação da beldade com Marcelo Zangrandi, foi internado por conta de uma infecção urinária. 

A loira dividiu uma sequência de posts nos Stories do Instagram, informando que o pequeno já havia apresentado melhora no quadro de saúde. 

"Gabriel estar superbem, sendo medicado com antibiótico. Estamos aguardando resultado da urocultura para saber qual é exatamente a bactéria e entrar com o antibiótico adequado. Seguimos aqui no hospital e tudo correndo bem", explicou. 

A influenciadora também relatou que Gabriel receberá alta logo mais. 

"Em breve estaremos em casa seguindo com tratamento por boca. Obrigada pelo carinho! Deus no comando de tudo".

Marcelo também decidiu avisar os fãs por meio da sua conta nas redes sociais. O moreno compartilhou alguns vídeos nos Stories explicando o estado de Gabriel. 

"Estou meio sumidinho porque a gente foi lá para o hospital com o Gabriel. Ele estava tendo uma crisezinha, chorando mais do que o normal. Passamos a noite no hospital fazendo uma bateria de exames com o Gabriel e ele está com uma infecção, que está sendo cuidada. Não é grave, mas precisa se cuidar para não se tornar grave. Logo vai melhorar", contou. 

ENTENDA 

A apresentadora explicou no Instagram o que ocasionou a internação seu filho. 

"O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital", relatou. 

"Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma", explicou a ex-participante de 'A Fazenda'.