AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flay acorda de ressaca e vê desconhecido dormindo em casa: ''Quem é?''

Após noite de bebedeira em sua festa de aniversário, a cantora se deparou com o estranho

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 18h18 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay mostra rosto de desconhecido em sua casa - Reprodução/Instagram
Flay mostra rosto de desconhecido em sua casa - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Flay teve uma noite inesquecível. Na madrugada desta quarta-feira (20), ela celebrou seu aniversário e ainda foi pedida em casamento pelo namorado, Pedro Maia Leonel. Mas o que ela não esperava era acordar de ressaca e se deparar com um desconhecido dormindo em sua casa.

Em seus Stories, no Instagram, ela mostrou o rosto do homem estranho, que acordou junto com a família e estava almoçando.

"Esse é o nosso pós festa, tudo de ressaca. Aqui, arroz e feijão, tomate e carne. Com um desconhecido ao lado. Esse rapaz acordou aqui em casa e agora está almoçando com a gente", disse ela, brincalhona.

O estranho explicou como foi parar na casa de Flay: "Me chamaram para comer cuscuz. Eu não entendi nada. Eu acordei aqui e pensei: 'quem é essa família?'".

"Quem é esse rapaz aqui em casa, amor esse rapaz dormiu aqui em casa. Quem é você e como você dormiu aqui?", seguiu questionando a cantora.

CASAMENTO

Flay foi surpreendida com um pedido de casamento para lá de especial do namorado, Pedro Maia Leonel. O modelo aproveitou a festa de aniversário da luxuosa da ex-BBB, que celebrou seus 27 anos, para fazer a surpresa. Tudo aconteceu enquanto a cantora realizava um show para os convidados. Romântico, o agora noivo subiu no palco com a caixinha de aliança em mãos, se ajoelhou e anunciou: "Casa comigo, meu amor! Casa comigo!"

"Eu te amo demais! Eu te amo demais!", declarou o rapaz. Emocionada, Flay, por sua vez, deu um beijão no amado e disse o tão esperado sim. 

O momento foi celebrado nas redes sociais pelos fãs, que acompanharam toduo pelos Stories de algumas celebridades ali presentes. "Que coisa linda", disse um. "Amei, foi tudo perfeito", elogiou outro. "Eles merecem toda a felicidade do mundo", completou um terceiro.

Vale mencionar que os dois estão juntos desde outubro de 2020, mas o relacionamento só veio à público em janeiro deste ano. Nas redes sociais, a morena se declarou para o boycinco anos mais novo que ela: "[Você] cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer".

"É isso gente... Estou namorando e eu amo esse homem", concluiu, na ocasião.