AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Flay anuncia projetos na música com compositores de Wanessa Camargo e Rouge

Ex-BBB participou de um "camping" com produtores musicais renomados

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB Flayslane - Divulgação
A ex-BBB Flayslane - Divulgação

No último final de semana, a ex-BBB Flay esteve na cidade do Rio de Janeiro para gravação do ‘TVZ de Verão’, do canal Multishow.

Aproveitando a visita, a cantora se reuniu com um time de sete compositores renomados, que já escreveram para artistas como Wanessa Camargo, Melim, Clau, Rebecca, 3030 e Rouge. O encontro aconteceu no estúdio Fibras, no Rio de Janeiro, e rendeu diversas músicas ao estilo da paraibana, mas com muitas referências de outros gêneros musicais, afirmando a sua versatilidade. 

"Aproveitei o pouco tempo que tinha no Rio, depois de um dia inteiro de gravação, e montamos o camping de composição com a Bárbara Dias, Mari Eis, Lary, Juliano Moreira, LK, Bruna Souza e Dougie. Só fera! Foi um encontro que rendeu muita coisa boa. Viramos a madrugada escrevendo juntos, somando ideias e talentos. Arrisco a dizer que tenho o primeiro hit da minha carreira e estou morrendo de ansiedade para colocar ele no mundo." comenta ela à AnaMaria Digital.

O planejamento de Flay para 2021 está apenas começando. Ela promete entregar aos fãs muita música ainda no primeiro semestre do ano, e já tem novos encontros com compositores para escrever ainda mais hits. 

"Estou seguindo uma agenda de planejamento intensa, que precisa de muita dedicação, trabalho e persistência. 2021 vai ser um ano de muita música e muito trabalho. Não quero parar! Me descobri uma workaholic", anima-se.