AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

Flay assegura que autorizou piadas na entrevista de Tata Werneck com Rafa Kalimann

Humorista foi criticada na web pelas brincadeiras que realizou com a ex-sister

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay assegura que autorizou piadas na entrevista de Tata Werneck com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram
Flay assegura que autorizou piadas na entrevista de Tata Werneck com Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann foi a mais recente convidada do programa apresentado pela humorista Tata Werneck, 'Lady Night'. 

Nas redes sociais, a morena chegou a divulgar algumas prévias do bate-papo que teve com a ex-participante do 'Big Brother Brasil', que irá ao ar na noite desta quinta-feira (5) no Multishow. 

Entretanto, alguns fãs da ex-sister, Flay, acabaram se incomodando com as piadas realizadas nos vídeos. De acordo com os seguidores da cantora,Tata estava incitando a competição feminina entre as celebridades e teria humilhado a vocalista. 

"Pô Tata gosto tanto de você, mas estou um pouco decepcionada. Dá ênfase a uma mulher humilhando a outra, a gente luta tanto para dar voz à mulher e ver isso é de uma tristeza sem tamanho. Você se perguntou se isso foi uma situação que teve leveza dos dois lados? Se machucou?", questionou uma internauta no Twitter. 

Sem papas na língua, a comediante afirmou que conversou com Flay antes de realizar a entrevista com Rafa. 

 "A Flay é mais maneira do que vocês pensam! Mandou a mensagem mais fofa do mundo dizendo que zoação é o sobrenome dela e que pode brincar! Mulher maneira e com senso humor. Já amei! As duas tão super bem! Super lindas e talentosas e vocês aí brigando", disse.

E acrescentou: "Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e está tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje". 

Flay fez questão de vir às redes sociais para esclarecer o ocorrido e destacou que de fato deu autorização para as brincadeiras da apresentadora. 

"Desde antes de gravar a Tata pediu autorização pra me zoar e eu autorizei porque também sou super da zoeira, estamos trocando essa ideia e está tudo certo, não tem nada de rivalidade feminina, ela pode me zoar o quanto quiser, e eu vou assistir e achar graça hoje", contou.