AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Flay assume namoro com modelo de 22 anos, Pedro Maia

A ex-BBB publicou um vídeo onde aparece beijando o novo namorado

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay assume namoro com modelo Pedro Maia - Instagram / @flay
Flay assume namoro com modelo Pedro Maia - Instagram / @flay

A ex-BBB Flayslane, 26 anos, assumiu o namoro com o modelo PedroMaia, de 22 anos. A cantora surpeendeu seus seguidores com o anúncio feito em seu Twitter, na última segunda-feira (4), em resposta a uma fã que ficou empolgada com o vídeo que a morena publicou em seu perfil no TikTok.

No vídeo, ela aparece, com a parte de cima do biquíni, beijando o rapaz com a brincadeira que rola na internet: "um velho bem rico que me banque e me dê tudo".

Flay aparece limpando o chão com um rodo e, em certo ponto, a gata repensa a frase e brinca: "um novinho que me dê amor". Após o comentário, Pedro aparece e o casal se beija.

No Twitter, os fãs foram à loucura e pediram para que a cantora postasse mais conteúdo com o novo namorado. A ex-BBB, então, respondeu: "Amor vocês não estão preparados pro tanto que vamos postar, o tanto que nós não aguentamos mais esconder, mimos Flayedro mode ON CARA***"

Confira:

Flay Tiktok

Flay Twitter

EX-NAMORADOS

Vale lembrar que Flay estava em um relacionamento com outro modelo, FernandoPesiquelli, que conheceu logo após deixar o 'Big Brother Brasil'. Eles terminaram o relacionamento em agosto.

Na ocasião, a cantora recorreu ao seu Twitter, para falar a respeito dos ataques que havia recebido.

"Eu terminei um relacionamento, as pessoas será que pensaram em algum momento que eu posso estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta sem nenhum cuidado e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande fiz para vocês?", questionou ela.

Ela prosseguiu dizendo que amigos próximos também receberam mensagens maldosas de seus haters.

"Eu sou apenas uma menina sonhadora, mãe solteira, paraibana, nordestina, que vivo em função de realizar meu sonho, que é a música, e dar uma vida melhor para minha família, não vivo fazendo mal nem ofendendo a ninguém", finalizou.