AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Flay celebra aniversário de Bianca Andrade com bela declaração na web

A cantora emocionou ao homenagear a amiga: ''Te amo de um jeito inexplicável''

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade é homenageada por Flayslane - Instagram/ @flay
Bianca Andrade é homenageada por Flayslane - Instagram/ @flay

Bianca Andrade celebrou a chegada de seus 26 anos na última quinta-feira (15), e para deixar a data ainda mais especial, Flayslane fez uma bela homenagem para a amiga. 

No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de cliques em que as duas parecem juntas efez questão de deixar claro o quanto ama e considera a influenciadora,com quem firmou amizade durante o confinamento no 'Big Brother Brasil 20'

''Você é minha família, eu te amo de um jeito inexplicável, sua felicidade é a minha assim como suas dores também, como eu te disse hoje, até nosso nascimento tem conexão. Além disso, o tamanho da roupa, o tamanho do pé, o signo, o riso fácil, a vontade de crescer e revolucionar, a vibe, a forma de ver o mundo, a visão profissional, a condição de lugar humilde de onde viemos e como precisamos lutar pra chegar onde chegamos, e como você disse hoje também... Quem diria...", começou.

"Hoje, estamos aqui cumprindo mais uma promessa que fizemos uma para a outra no BBB, que era comemorar nosso niver juntas, além de tantos projetos que temos pra soltar pra esse mundo né, Metadinha?'', continuou ela.

Flay ainda ainda falou sobre o forte vínculo que a une à Bianca: ''E seguimos assim, amadurecendo juntas, formando nossas famílias, nos incluindo uma na da outra, traçando metas e planejando nossos sonhos juntas, torcendo uma pela outra, vibrando com as conquistas uma da outra.. enfim, que eu esteja do seu lado apenas para agregar, te fazer bem e vice versa". 

Por fim, ela agradeceu e desejou felicitação pelo aniversário da 'Boca Rosa'.

"Obrigada por ser uma amiga tão amorosa, dedicada, prestativa, incentivadora, por viajar nas minhas loucuras comigo e apostar nas minhas ideias quando todo o resto do mundo acha impossível! Eu vibro de felicidade nesse dia de comemoração à sua vida, Te amo, parabéns e obrigada por existir, estarei contigo sempre, jumenta'', concluiu.