AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Flay confirma fim de amizade com Felipe Prior: ''Tenho meus motivos''

Cantora parou de seguir o ex-BBB nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/01/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay confirma fim de amizade com Felipe Prior - Reprodução/Instagram
Flay confirma fim de amizade com Felipe Prior - Reprodução/Instagram

Parece que a amizade entre Flay e Felipe Prior chegou ao fim! Os fãs da dupla repararam que, apesar do arquiteto ainda seguir a cantora nas redes sociais, Flay não tem mais o ex-colega de confinamento nos perfis da web. 

Na última terça-feira (27), o assunto surgiu durante um bate-papo da artista com os fãs por meio dos Stories do Instagram. 

Na ocasião, Flay destacou que de fato não conversa mais com o antigo colega e assegurou que não tem intenção de dar maiores detalhes sobre os motivos que ocasionaram o distanciamento da dupla. 

"Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto. Tem muitas coisas que eu preciso preservar. Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos", contou. 

Logo em seguida, Flay reafirmou que só estava respondendo a pergunta porque muitos internautas têm questionado a respeito do assunto. 

"É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso", concluiu. 

Ainda durante a conversa, Flay chegou a falar sobre como anda o seu relacionamento com Gizelly Bicalho, com quem teve alguns desentendimentos enquanto estava confinada no 'BBB20'. 

"Eu até a chamei pra me ajudar nuns casos. E não tenho nada contra ela. Eu só torço pela felicidade dela, assim como para todas as meninas da edição", falou. 

Vale lembrar que, Bicalho, advogada criminalista, está representando Duda Reis no processo que moveu contra o ex-noivo Nego do Borel