AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apoio

Flay declara torcida para participantes anônimos do 'BBB21': ''Só se fala no camarote''

Cantora integrou o grupo 'Pipoca' na 20ª edição do reality

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay foi eliminada do 'BBB20' com 63% dos votos - Instagram/@flay
Flay foi eliminada do 'BBB20' com 63% dos votos - Instagram/@flay

O 'BBB21' ainda não começou e os participantes nem foram revelados. No entanto, aqueles que integrarem o grupo 'Pipoca' já ganharam um apoio para lá de especial: o de Flay, sister da 20ª edição do reality. 

A morena usou o Twitter, no último domingo (17), para pedir aos seguidores que valorizem os inscritos no programa. 

"Enalteçam os bichinhos da Pipoca também no BBB viu gente? Só se fala na galera do camarote, pipoquinha nada, muito legal ter famosos mas os pipoquinhas que fizeram todos esses anos esse reality ter o peso que tem no nosso país", disse a cantora. 

Flay foi eliminada do 'BBB20' já na reta final da atração, com 63% dos votos. Durante o confinamento, a cantora protagonizou brigas e foi o centro de algumas festas. 

NOVA EDIÇÃO
O 'BBB20' fez tanto sucesso que acabou deixando saudades. Foi pensando nisso, que Boninho deu pistas iniciais sobre a próxima edição do reality. 

"Quer spoiler? O 21 vai ser o maior BBB que você já viu! Como? Eu conto depois!", antecipou o diretor. A nova temporada terá 100 episódios. 

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas para o 'BBB21' foram virtuais e contaram com a participação do próprio diretor. 

Além disso, a nova temporada repetirá o formato de celebridades e anônimos divididos em dois grupos. Assim, o público levantou diversos nomes cotados para integrar o elenco, entre eles estão: Nego do Borel, Kéfera Buchmann, Mc Pocah, Carla Diaz e outros. 

Sem revelar os nomes verdadeiros da lista, Boninho contou que os participantes estão confinados em um hotel em razão da covid-19 desde o último dia 11. Os participantes, por sua vez, serão revelados ao longo da programação da TV Globo desta terça-feira (19). 

O 'BBB21' começará no próximo dia 25 de janeiro e terá a grande final em maio.