AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Flay é detonada após surgir alimentando o filho alcoolizada

Ex-BBB realizou uma festa de aniversário em um bar de São Paulo

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay é detonada após alimentar o filho alcoolizada - Instagram/@hariany
Flay é detonada após alimentar o filho alcoolizada - Instagram/@hariany

A festa da ex-BBB Flayslane, ocorrida na noite da última segunda-feira (20), está dando o que falar. Tudo porque Hariany Almeida publicou um vídeo da amiga alimentando o filho, Bernardo, de 3 anos, quando estava alcoolizada.

Após a repercussão das imagens, o comportamento da cantora foi duramente criticado, e diversos seguidores perguntaram o que o garotinho estava fazendo na festa, que aconteceu em um bar de São Paulo (SP).

"Olha uma boa mãe dando comida para o seu filho. Nem tá bêbada não. Dá pra ele, tadinho", diz a loira no vídeo pouco antes de Flay derrubar um pedaço de bolo na roupa da criança.

Nos comentários de uma das publicações, Flay rebateu uma pessoa que afirmou que "deveriam tirar o filho de perto dela".

"Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a Babá cuidando dele o tempo todo, eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente, e só fica com baba ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar, ainda assim sempre que dá levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados, estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos", começou ela, que ainda disse ter contato com a ajuda da babá.

"Só fiquei engraçadinha na hora de ir embora, mesmo assim ele ficou sob os cuidados da babá nesses momentos, batemos parabéns e viemos pra casa dormir", prosseguiu.

Por fim, a morena defendeu a liberdade de escolha de cada mãe.

"Cada mãe decide como Criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, vão cuidar dos de vocês!”, completou.