AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Flay e namorado surgem agarradinhos em shopping de São Paulo

O casal assumiu o namoro no começo do mês, apesar de estar junto desde outubro

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h50 - Atualizado em 18/01/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay é vista em encontro no shopping com namorado, Pedro Maia - Instagram @flay // Leo Franco / Agnews
Flay é vista em encontro no shopping com namorado, Pedro Maia - Instagram @flay // Leo Franco / Agnews

Flay foi flagrada em um encontro romântico e descontraído com o novo namorado, PedroMaia. A ex-BBB curtiu a tarde da última quinta-feira (14) com o modelo em um shopping de São Paulo (SP).

O casal foi visto tomando sorvete após um dia de compras no shopping. O visual novo da cantora chamou atenção enquanto passeava agarradinha do amado.

Confira:

Flay e Pedro

Flay e Pedro

Flay e Pedro

Flay e Pedro

NAMORO

Vale lembrar que os pombinhos estão juntos desde outubro do ano passado, mas só em janeiro decidiram assumir o namoro publicamente. Para isso, a morena publicou um vídeo em suas redes sociais brincando sobre gostar de 'novinhos'.

Na ocasião, Flay, de 26 anos, surpreendeu seus seguidores com o anúncio feito em seu Twitter. A gata respondeu uma fã que ficou empolgada com o vídeo que a morena publicou em seu perfil no TikTok, onde ela aparece limpando o chão com um rodo e, em certo ponto, a gata repensa a frase e brinca: "um novinho que me dê amor". Após o comentário, Pedro, de 23 anos, aparece e o casal se beija.

Na resposta à seguidora, que pedia por mais vídeos do novo casal, a ex-BBB disse: "Amor vocês não estão preparados pro tanto que vamos postar, o tanto que nós não aguentamos mais esconder, mimos Flayedro mode ON CARA***."