AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Noivinha

Flay é pedida em casamento durante festa de aniversário: ''Te amo demais''

Ex-BBB foi surpreendida com uma declaração apaixonada do namorado, Pedro Maia

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay e o agora noivo, Pedro Maia - Instagram/@pedromaialeonel
Flay e o agora noivo, Pedro Maia - Instagram/@pedromaialeonel

O time de noivinhas não para de crescer! Isso porque Flay foi surpreendida, na madrugada desta quarta-feira (20), com um pedido de casamento para lá de especial do namorado, Pedro Maia.

O modelo aproveitou a festa de aniversário da luxuosa da ex-BBB, que celebrou seus 27 anos, para fazer a surpresa. Tudo aconteceu enquanto a cantora realizava um show para os convidados. Romântico, o agora noivo subiu no palco com a caixinha de aliança em mãos, se ajoelhou e anunciou: "Casa comigo, meu amor! Casa comigo!"

"Eu te amo demais! Eu te amo demais!", declarou o rapaz. Emocionada, Flay, por sua vez, deu um beijão no amado e disse o tão esperado sim. 

O momento foi celebrado nas redes sociais pelos fãs, que acompanharam toduo pelos Stories de algumas celebridades ali presentes. "Que coisa linda", disse um. "Amei, foi tudo perfeito", elogiou outro. "Eles merecem toda a felicidade do mundo", completou um terceiro.

Vale mencionar que os dois estão juntos desde outubro de 2020, mas o relacionamento só veio à público em janeiro deste ano. Nas redes sociais, a morena se declarou para o boy, cinco anos mais novo que ela: "[Você] cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer".

"É isso gente... Estou namorando e eu amo esse homem", concluiu, na ocasião.

Confira: