AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Flay fala sobre lançamento da música 'Coração em Stand-by': ''Minhas raízes''

Cantora também divulgou o clipe da parceria com Eric Land e Menor Nico

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay fala sobre lançamento da música 'Coração em Stand-by' - Divulgação
Flay fala sobre lançamento da música 'Coração em Stand-by' - Divulgação

Flay está com tudo! A ex-BBB deu continuidade às colaborações musicais e está lançando, nesta sexta-feira (28), seu mais novo single intitulado 'Coração em Stand-by'. Dessa vez, a produção no ritmo do forró e piseiro é em parceria comEric Land, dono do sucesso 'Cidade Inteira', e Menor Nico, do hit 'Amor ou o Litrão'.  

Já disponível em todas as plataformas digitais, a faixa já veio acompanhada de um videoclipe, gravado no Pelourinho, em Salvador.  Em uma das cenas, Eric e Nico fazem uma serenata com banda completa para Flay, que ocupa a pequena varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, em sua passagem pelo Brasil no ano de 1996.

A ex-sister destacou que o projeto musical traz muito da sua origem. "'Coração em Stand-by' mistura o forró e o piseiro, que são gêneros musicais que conversam muito com a minha personalidade artística, com as minhas raízes mesmo", explicou. 

Já sobre o enredo do clipe, Flay afirmou que a intenção foi brincar com a correria da sua rotina. "Eu quis trazer para o clipe dessa música a história de uma cantora que vive no corre, com shows em barzinhos e essa rotina que a gente sabe como é, né? No meio disso, entra a questão da vida amorosa, é um clipe divertido, como todos os que eu faço, tem uma pegada do humor, da leveza e da atuação, que amo incluir nos meus trabalhos", contou.

E ainda acrescentou: "Espero que meus fãs curtam muito 'Coração em Stand-by', a participação do Eric Land e do Menor Nico deixou a música ainda mais massa, engrandeceu de verdade! Estou muito feliz com esse trabalho e louca pra ver todo mundo dançando ao som dela", celebrou.

A morena também explicou que, em razão da pandemia da Covid-19, o clipe da canção foi produzido seguindo todos os protocolos. "Fizemos toda a filmagem durante a madrugada para evitar qualquer aglomeração". 

Confira: