AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada!

Flay faz declaração apaixonada para o namorado: ''Curou minhas feridas''

A cantora teceu elogios ao amado em longo texto na web

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 21h09 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay se declarou para Pedro Maia nas redes sociais - Instagram/ @flay
Flay se declarou para Pedro Maia nas redes sociais - Instagram/ @flay

Flay está vivendo um romance e fez questão de dividir a novidade com os fãs. Tanto que, na noite desta quarta-feira (6), a ex-BBB usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Pedro Maia

No Instagram, a cantora compartilhou um clique ao lado do amado e, em um longo texto, teceu elogios.

“Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais, sabe? De ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo na adolescência, na real estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso", começou.

"E aí você chegou, né? Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já́ tive”, revelou.

Na sequência, Flay destacou que Pedro fez resnaScer nela o amor: “[Você] cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer, o apresentou pra mim de forma tão pura e suficiente que recuperou a romântica brega igual Marília Mendonça e Falcão que estava adormecida em mim, dessas que faz textão e vozinha de neném, que fala coisas fofinhas e cafonas a cada oportunidade, e assim perdi toda a minha pose de bandida”.

Por fim, ela fez uma declaração para lá de apaixonada. “Eu poderia terminar pedindo que releve o textão pois sou compositora e por isso me inspiro demais quando começo a escrever, mas a verdade é que guardo muito mais que isso só́ pra mim já́ tem um tempo e definitivamente não dava mais,. Além disso, eu gosto de ver você todo emocionadinho por minha causa, eu amo que essa culpa seja minha, e que o seu sorriso alegre tanto os meus dias. Te amo! É isso gente... Estou namorando e eu amo esse homem”, concluiu.

ASSUMIDOS
A ex-BBB Flayslane, 26 anos, assumiu o namoro com o modelo Pedro Maia, de 22 anos. A cantora surpeendeu seus seguidores com o anúncio feito em seu Twitter, na última segunda-feira (4), em resposta a uma fã que ficou empolgada com o vídeo que a morena publicou em seu perfil no TikTok.

No vídeo, ela aparece, com a parte de cima do biquíni, beijando o rapaz com a brincadeira que rola na internet: "um velho bem rico que me banque e me dê tudo".

Flay aparece limpando o chão com um rodo e, em certo ponto, a gata repensa a frase e brinca: "um novinho que me dê amor". Após o comentário, Pedro aparece e o casal se beija.

No Twitter, os fãs foram à loucura e pediram para que a cantora postasse mais conteúdo com o novo namorado. A ex-BBB, então, respondeu: "Amor vocês não estão preparados pro tanto que vamos postar, o tanto que nós não aguentamos mais esconder, mimos Flayedro mode on".