AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / saúde

Flay pede orações para Victor Hugo, que está na UTI: ''Peçam pela vida dele''

O ex-BBB está usando suporte de oxigênio após quadro de pneumonia em decorrência da Covid-19

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Conversem com Deus", pediu a participante do 'BBB20' - Instagram/@flay
"Conversem com Deus", pediu a participante do 'BBB20' - Instagram/@flay

Flayslane foi às redes sociais, nesta terça-feira (22), para pedir orações ao amigo, Victor Hugo, que está na UTI com pneumonia em decorrência da Covid-19.

"VICTOR  HUGOOO. Por favor, gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu a ex-BBB em seu Twitter.

Após ler críticas de alguns internautas, a cantora fez questão de retornar à rede social para rebater. 

"Como tem gente podre nessa por*** de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não, pô, é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco", disparou Flay. 

As críticas aconteceram porque na última semana Victor Hugo participou de uma experiência com influenciadores na cidade do Rio de Janeiro (RJ). 

PNEUMONIA

VictorHugoestá internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) com quadro de pneumonia decorrente da Covid-19. 

De acordo com boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado pelo portal G1, o psicólogo, de 26 anos, apresenta "um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio".

O maranhense procurou a Unidade de Pronto Atendimento na sexta-feira (18), com sintomas de Covid-19. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital  Metropolitano de Alagoas e realizou o teste RT-PCR, que deu resultado positivo para a doença. Na tarde da última segunda-feira (21), ele foi transferido para a UTI.