AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Flay surge com visual diferente e brinca: ''Megan Fox do agreste’’

Ex-BBB usou lentes de contato e peruca com fios longos

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com peruca e lentes de contato, Flay brinca: "Megan Fox do agreste" - Instagram/@flay
Com peruca e lentes de contato, Flay brinca: "Megan Fox do agreste" - Instagram/@flay

Flay surgiu bem diferente em suas redes sociais! Na última quinta-feira, es fotos publicadas em seu Instagram, a ex-BBB apareceu usando uma peruca de fios longos e pretos, além de uma franja, e lentes de contato claras. 

Na legenda, ela se comparou com a atriz norte-americana Megan Fox, lembrada pelos cabelos pretos e olhos verdes. "Oi, já viram a Megan Fox do agreste?", escreveu.

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa. “Linda”, declarou um. “Belíssima”, disse outro. “Maravilhosa”, falou uma terceira.

NOVO SINGLE
As cantoras Flay e Mc Mari apresentaram, nesta sexta-feira (23), uma parceria musical no estilo brega funk. A faixa foi intitulada “Eu Não Sou Pra Namorar” e, além de animar qualquer um, chega para enaltecer a força das mulheres e abordar o empoderamento feminino. O videoclipe, em que as duas dançam e sensualizam muito, também já está disponível no YouTube. 

Em entrevista, Mc Mari, uma das maiores apostas do brega funk, revelou suas expectativas para o lançamento. “Será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível”, disse. 

 A dona do hit “Senta Concentrada” também comentou a escolha de Flay para a parceria. “Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que, em todas as músicas dela, ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho”, explica.

Aliás, as parcerias têm desempenhado um importante papel na trajetória de Flayslane após o ‘Big Brother Brasil 20’. Desde então, a cantora já colaborou com Lucas Lucco, Jerry Smith, Bárbara Labres, entre outros. 

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis”, afirmou a ex-BBB. 

Em seguida, Flay declarou: “Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk está massa demais e já estou louca para que todo mundo escute”. 

Quanto ao tema, ambas concordam que já chegou a hora de quebrar os tabus quando o assunto é sexualidade feminina.

“Quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra, mas a mulher nunca pode. E mulher pode, sim, pode tudo”, finalizou Mari.