AnaMaria
Famosos / Famosos

Flay usa biquíni inspirado em Madonna e rebate críticas: ''Sou uma mulher livre''

No clipe musical com Lucas Lucco, ex-BBB traja figurinos sensuais

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h41

A ex-BBB Flayslane - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Flayslane - Reprodução/Instagram

A cantora Flay, conhecida por fazer parte do ‘Big Brother Brasil 20’, rebateu as críticas por conta do figurino que usa no videoclipe de ‘Dois Vagabundos’, sua parceria musical com o sertanejo Lucas Lucco.

A produção é cheia de referências à cultura pop, e um dos destaques é o sutiã-cone, usado por Madonna em 1990. A ex-BBB explica como decidiu o traje.

“Minha música fala sobre o poder de decisão da mulher, de fazer o que ela tem vontade, e pesquisando sobre quais looks eu usaria para esse trabalho, o sutiã-cone surgiu na minha cabeça. Combinou perfeitamente e trouxe a mensagem que eu quero passar! O legal da moda é isso, né? Peças de roupa que acompanham e complementam uma ideia”, disse ela à AnaMaria Digital.

E completou: “Nós mulheres somos sempre julgadas, mas eu nunca deixei isso atrapalhar quem eu sou, o que quero vestir, como vou me comportar. Sou uma mulher livre, com personalidade forte e não me diminuo para caber na opinião ou no molde de ninguém”.

Desde que deixou o ‘BBB20’, Flay tem investido na sua carreira musical. Ela também tem uma marca de biquínis e roupas íntimas.

(Fotos:Divulgação)