AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Fofura! 5 vezes em que Gael e Romeu roubaram a cena nas redes sociais

Gael e Romeu, filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo, encantam o público

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gael e Romeu tem apenas 2 aninhos de idade - Instagram/@thalesbretas
Gael e Romeu tem apenas 2 aninhos de idade - Instagram/@thalesbretas

Não é nenhum segredo que Gael e Romeu, os gêmeos de Thales Bretas e Paulo Gustavo, que faleceu no ano passado devido à covid-19, sempre encantam o público ao surgir nas redes sociais. Relembre 5 vezes em que eles esquentaram o nosso coração!

GARGALHADAS GOSTOSAS

Os pequenos, de apenas 2 aninhos, roubam a cena toda vez que aparecem no Instagram de Thales. Nesta quinta-feira (31), não foi diferente! O papai coruja gravou os meninos caindo na gargalhada e esbanjou amor.

PASSEIO DE DOMINGO

Quem aguenta esses bebês dando um passeio pelo Rio de Janeiro? Acontece que, no último dia 20 de fevereiro, Thales registrou os meninos andando de triciclo à beira das praias cariocas.

INDO À ESCOLA

Um dos momentos mais importantes para as crianças é o primeiro dia de aula. Para Gael e Romeu, isso também se mostrou verdadeiro! Em fevereiro deste ano, o dermatologista encantou ao surgir levando os meninos à escola.

TESTANDO A IMAGINAÇÃO

Que a imaginação das crianças é fertil, todo mundo sabe! Gael e Romeu sempre inventam as mais divertidas brincadeiras e, em janeiro deste ano, resolveram testar profissões ao lado do papai babão.

COMBINANDO ROUPA

Em dezembro do ano passado, Thales Bretas explodiu o fofurômetro ao dividir que estava combinando suas roupas com os filhos. Todos de pijama, os meninos colecionaram elogios nas redes sociais.