AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Fora da TV Globo, Galvão Bueno assina contrato com Felipe Neto: “Nova história”

Galvão Bueno e Felipe Neto celebraram a novidade em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galvão Bueno trabalhará na mesma empresa que Fátima Bernardes e outros globais - TV Globo e Instagram/@felipeneto
Galvão Bueno trabalhará na mesma empresa que Fátima Bernardes e outros globais - TV Globo e Instagram/@felipeneto

Galvão Bueno anunciou que encerrará seu contrato fixo com a TV Globo após a Copa do Mundo do Catar, no final do ano. Acontece que o narrador já traçou seus planos de carreira para o término da parceria de 40 anos: ele trabalhará ao lado de Felipe Neto!

A notícia veio à tona através de uma entrevista de Bueno à revista Propmark, em que ele revelou que fechou um acordo com a empresa Play9 - comandada por Felipe Neto e João Pedro Paes Leme - até 2026.

A agência é responsável por impulsionar o engajamento de influenciadores, como Fátima Bernardes, Giovanna Ewbank e Angélica, nas redes sociais. Segundo Galvão, o propósito da contratação é justamente aumentar sua presença na web através da transmissão ao vivo de competições esportivas - especialmente através do YouTube e da Twitch.

Ambos comemoraram a novidade por meio do Twitter após a divulgação da entrevista. “OLHA O QUE ELE FEZ! Galvão Bueno agora é Play9! É o início de uma história que ficará marcada no entretenimento. A partir do ano que vem, o Galvão será digital. E pra quem achava que seria o fim de suas narrações: nem pensar… Seja bem-vindo, ídolo!”, publicou Felipe Neto.

Por sua vez, o narrador também se mostrou empolgado com os próximos passos. “Bora pra mais esse desafio! Toco y me voy! O início de uma nova história! Será uma honra! Obrigado e um abraço, Felipe Neto! Haja coração! Aguardem!”, escreveu ao repostar a publicação do novo sócio.

Confira as publicações: