AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB 23?

Fora das novelas, Susana Vieira pede emprego a Boninho: “Alguma coisa pra eu fazer”

Susana Vieira mandou um recado ao diretor ao se encontrar com Ana Furtado

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última aparição fixa da atriz na TV Globo foi no programa ‘Se Joga’ - Instagram/@jbboninho
Última aparição fixa da atriz na TV Globo foi no programa ‘Se Joga’ - Instagram/@jbboninho

Susana Vieira está em busca de uma oportunidade para retornar às telinhas da TV Globo. Sincerona, a atriz aproveitou um encontro com Ana Furtado para mandar um recado a Boninho pedindo para ser encaixada em um projeto comandado por ele na emissora carioca.

O pedido veio a público em um vídeo publicado pelo próprio Boninho em suas redes sociais, na última sexta-feira (8). As imagens mostram Susana Vieira e Ana Furtado no que parece ser um shopping center.

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", declarou a veterana em seu recado.

Por sua vez, o diretor aproveitou a oportunidade para expressar carinho à atriz. "Susana Vieira, você pode tudo", escreveu ele no espaço dedicado à legenda, ao lado de muitos emojis de coração.

Entre os comentários da publicação, muitos internautas sugeriram que só há um caminho possível para a artista na TV Globo: o ‘Big Brother Brasil 23’! “Susana no BBB 23 ia ser tudo!”, declarou uma seguidora. “Ela é sensacional e ama o BBB, leva ela”, pediu outra.

Vale mencionar que o último trabalho da famosa nas telinhas foi como apresentadora do ‘Se Joga’ (2021). Nas novelas, suas últimas aparições foram em ‘Éramos Seis’ (2019), ‘Os Dias Eram Assim’ (2017) e ‘A Regra do Jogo’ (2015).

Confira a publicação completa: