AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

Fora do desfile, Viviane Araújo celebra título da Mancha Verde: ''É campeã''

Musa não pôde desfilar em São Paulo, mas comemorou o título da escola do coração

Da redação Publicado em 27/04/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo prometeu que estará no Desfile das Campeãs - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo prometeu que estará no Desfile das Campeãs - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo não deixou de comemorar o título de campeã da Mancha Verde, escola que venceu o desfile de Carnaval de São Paulo, na última terça-feira (26). A atriz, que é a Rainha de bateria da agremiação, não pôde desfilar neste ano porque a data coincidiu com a apresentação do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Em casa, ao lado do marido Guilherme Militão e de alguns amigos, Viviane não escondeu a felicidade com a vitória da escola do coração. "É Mancha! É campeã! É campeã!", disse ela aos berros, muito emocionada.

A musa foi substituída por Duda Serdan, a Princesa da bateria. Logo, a atriz aproveitou para homenageá-la. "Linda! Ganhamos Dudinha!", falou ela.

Para a felicidade dos fãs, Viviane garantiu que irá participar do Desfile das Campeãs, na próxima sexta-feira (29). "Vai ter o Joaquim no Anhembi sim! Porque na sexta-feira eu vou estar aí com a minha Mancha Verde campeã de São Paulo!", disse ela, se referindo ao filho que está esperando.

BICAMPEÃ

Com o tema 'Planeta Água', a Mancha Verde recebeu a maior nota no resultado final e conquistou o primeiro lugar no Carnaval 2022 de São Paulo, que aconteceu nesta terça-feira (26), no Sambódromo do Anhembi.

No início da apuração, a disputa ficou acirrada entre Mancha Verde, Mocidade Alegre, Império da Casa Verde e Tom Maior, todas com 269,9 pontos. Contudo, a campeã de 2022 acabou levando a maior no quesito ‘Comissão de Frente’, ficando à frente das concorrentes.

Com o título deste ano, a agremiação alcançou o bicampeonato, já que foi campeã do Carnaval paulista em 2019. Ao som da música 'Planeta Água', de Guilherme Arantes, a escola refletiu sobre a importância da preservação e valorização da água para a natureza, assim como para rituais religiosos.