AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Fotógrafa compartilha Bruna Marquezine de topless em ensaio para revista

A imagem, tirada por Nicole Heiniger, recebeu elogios de famosos

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine chamou atenção em um ensaio fotográfico compartilhado nas redes sociais de Nicole Heiniger. A profissional, responsável pelo clique no qual a namorada de Enzo Celulari aparece de topless, divulgou a imagem no último domingo (23).

Apesar de não ter repostado a imagem, Marquezine ganhou diversos elogios dos amigos famosos, incluindo Isis Valverde, Carolina Dieckmann e Sabrina Sato. “Tomara que não retirem [do Instagram] a foto. Está linda!”, elogiou Carol.

kkk 

Após muitas especulações, Bruna Marquezine assumiu o romance com Enzo Celulari, ao compartilhar uma imagem beijando o rapaz, em abril. 

"Feliz Dia do Beijo, coisa", escreveu a atriz na foto, tirada durante uma viagem para Fernando de Noronha no início do ano. Enzo também publicou a imagem e retribuiu: "feliz dia (do melhor) beijo".

No início de 2021, Bruna e Enzo protagonizaram os rumores de que estavam juntos ao serem flagrados juntos na viagem para Fernando de Noronha. 

Além disso, algumas interações nas redes sociais e outros flagras reforçaram o boato. Eles, no entanto, nunca falaram sobre o possível romance.