AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cãozinho!

Francisco Vitti celebra aniversário de seu Golden Retriever, Simba: ''10 anos''

O ator dedicou uma publicação ao animal repleta de momentos fofos

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Vitti se derrete por seu cachorro nas redes sociais - Instagram/@franciscovitti
Francisco Vitti se derrete por seu cachorro nas redes sociais - Instagram/@franciscovitti

Francisco Vitti usou seu perfil nas redes sociais para comemorar uma data muito importante para sua família. Acontece que seu cachorrinho, Simba, está completando 10 anos de vida nesta terça-feira (24).

Por meio do seu Instagram, o irmão de Rafa Vitti compartilhou uma sequência de fotos com o cãozinho, um Golden Retriever. Nas imagens, o animal aparece em momentos descontraídos e divertidos sozinho ou com a família e o ator.

Na legenda da homenagem, o tio da Clara Mariadedicou belas palavras para falar sobre o companheirismo e amor que Simba proporciona à família por todos esses anos.

"Simba faz aniversário hoje. Hoje completam 10 anos que eu realizei meu sonho. O Simba é a concretização desse sonho. O Simba é o motivo pra eu estar feliz em pleno Brasil 2021", começou Francisco.

"Parabéns, Simba. Saiba que desde que você chegou na minha vida todos meus desejos de aniversário são para que você viva pra sempre, te amo", declarou.

Por meio dos comentários da publicação, seus amigos, familiares e seguidores elogiaram os registros e mandaram parabéns para o cachorro. "Que lindo! Pureza da vida. Parabéns, Simba", disse uma fã. "Ele é muito especial mesmo", declarou a cunhada do ator, Tatá Werneck. "Que ele viva por muitos anos!", desejou outra internauta.

Confira: