AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Francisco Vitti diverte seguidores ao relatar sonho com Bruna Marquezine

Ator brincou sobre o que fez no sonho ao lado da artista: ''Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?''

Da Redação Publicado em 15/09/2021, às 17h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Vitti contou sonho inusitado que teve com Bruna Marquezine - Instagram: @franciscovitti/ Dilson Silva/AgNews
Francisco Vitti contou sonho inusitado que teve com Bruna Marquezine - Instagram: @franciscovitti/ Dilson Silva/AgNews

Francisco Vitti costuma arrancar risadas de seus seguidores a cada nova publicação nas redes sociais. Desta vez não foi diferente, já que ele resolveu contar que teve um sonho com ninguém menos que Bruna Marquezine

Em seu perfil no Twitter, o ator deu mais detalhes: "Sonhei com a Bruna Marquezine… Que mundo é esse tão cruel que a gente vive?!”, brincou o irmão de Rafa Vitti.

“No sonho, ela lembrava de uma partida de Uno emblemática que havíamos jogado já uns anos atrás”, continuou. “Aí eu fico pensando, o sonho é um lugar de infinitas possibilidades, e meu subconsciente foi escolher logo jogar uno… Muito maduro mesmo”, concluiu, inconformado. 

Ao se depararem com o post de Francisco, os internautas deixaram inúmeros comentários. "Que triste eu não ser a Bruna", lamentou uma fã. "Isso é pra você sentir o gostinho de quando sonhamos com você", declarou outra seguidora. "Sonho romântico, de amizade ou de trabalho? Preciso alimentar essa fanfic!", completou um terceiro.

No entanto, os sonhos de Vitti com famosos não pararam por aí. Tanto que, horas mais tarde, ele relatou mais um. “Estava lembrando também que outro dia sonhei que estava em uma festa junina de condomínio com meus amigos e do nada chegou a Tatá, o Luciano Huck e o Tiago Leifert. Eles foram direto pra fila do touro mecânico”, contou.