AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Francisco Vitti explode o fofurômetro ao surgir se despedindo de Clara Maria

Irmão de Rafa Vitti passou os últimos dias na companhia dos familiares

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 19h40 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco Vitti explode o fofurômetro ao surgir se despedindo de Clara Maria - Reprodução/Instagram
Francisco Vitti explode o fofurômetro ao surgir se despedindo de Clara Maria - Reprodução/Instagram

Francisco Vitti, irmão do ator Rafa Vitti, aproveitou para passar o fim de ano e o começo de 2021 na companhia dos familiares. Entretanto, o período de férias da família acabou nesta quarta-feira (6) e o artista aproveitou para mostrar a despedida. 

Na sua conta oficial do Instagram, Francisco registrou o momento em que dizia adeus para a sobrinha, Clara Maria, primogênita do irmão com a esposa, Tata Werneck. 

Na gravação, a pequena apareceu dando tchau para Francisco e o tio coruja se derreteu: "Nunca foi tão difícil dizer tchau".

Os fãs da família ficaram encantados com o vídeo e fizeram questão de deixar uma série de mensagens especiais. 

"Eu fico sempre impressionada como sua sobrinha é muito linda", "Meu coração vai explodir de tanto amor", "Lindos", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

AULAS DE SURF 

Que Rafa Vitti vive grudadinho na filha, Clara Maria, fruto do seu casamento com Tata Werneck, não é novidade, certo? Porém, nesta segunda-feira (4), o artista mostrou o tanto que gosta de passar um tempo com a primogênita, ao dividir um momento para lá de fofo com a bebê. 


Acontece que na sua conta oficial do Instagram, o artista surgiu em um vídeo ensinando Clara a surfar. Juntos na sala de estar de casa, a dupla apareceu ensaiando alguns movimentos no sofá. 

"Primeira aulinha de surf", declarou ele na legenda da postagem. 

Os fãs da família não conseguiram aguentar tanta fofura e foram logo distribuindo uma série de elogios para a relação entre pai e filha dos dois.


"Gracinha demais", destacou uma internauta. "Paizão", concluiu outra. "Como pode ser fofa desse jeito?", questionou a terceira.