AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Frank Aguiar revela motivo pelo qual demitiu Simone e Simaria: ''O ciclo tinha se completado''

Cantor relembrou como conheceu a dupla e teceu elogios

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h51 - Atualizado em 27/09/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Aguiar e as coleguinhas no programa de Ronnie Von - Reprodução/ Instagram
Frank Aguiar e as coleguinhas no programa de Ronnie Von - Reprodução/ Instagram

Frank Aguiar abriu o jogo sobre como conheceu Simone e Simaria e revelou o motivo pelo qual demitiu as coleguinhas, com quem trabalhou por sete anos. Em entrevista a Sérgio Mallandro e Luiz França, do podcast 'Papagaio Falante', o cantor relembrou que foi tocar em uma casa no bairro da Liberdade, em São Paulo, quando se deparou com as meninas no palco pela primeira vez.

"Antes do meu show, elas estavam lá cantando e eu pensei: 'que meninas interessantes'. Aí perguntei que eram elas, me apresentaram a mãe delas e eu dei meu telefone", contou.

Segundo o forrozeiro, no dia seguinte ele procurou as duas: "Para fazer uma experiência de cantar comigo, sentir a voz delas. Não precisou nem abrir a boca até o fim".

Porém, na época, Simaria só tinha 14 anos e Simone, 12. Por este motivo, a mãe das cantoras autorizou a mais velha a cantar primeiro e, dois anos depois, Simone também foi. 

Ao ser questionado por Mallandro se ele as demitiu, Frank explicou: "Quando eu vi que elas já estavam ali se estressando, querendo correr para o mundo, contar a própria história, eu disse 'já entendi, vocês não tem mais nada para fazer comigo, não. Vão, caiam no mundo que o mundo está esperando vocês'".

O artista acredita que a saída das coleguinhas foi apenas 'uma manifestação do universo para elas contarem a própria história'. "Aquele ciclo ali tinham se completado e elas mereciam viver outro", afirmou. "São lindas, maravilhosas, merecem todo o talento que estão vivenciando. Eu fui apenas uma ponte", concluiu Aguiar.   

POR CAUSA DE UMA CARONA?
Simone e Simaria já contaram muitas histórias de sua carreira. Uma delas foi a demissão por Frank Aguiar, com quem iniciaram a vida profissional. Ao participarem do 'Programa Eliana', recentemente, no SBT, as irmãs revelaram o que aconteceu para deixarem de ser backing vocal do cantor. 

De acordo com as sertanejas, elas deixaram de trabalhar para o artista por causa de uma carona. "É uma verdade. Na época, a gente demorava às vezes para voltar para casa pois, como éramos novinhas, um motorista dele que levava a gente. Namorava um rapaz e, um dia, falei assim: 'Frank, deixa o fulano levar a gente para casa, pois ele mora perto'. Aí ele respondeu: 'Vocês duas estão fora da banda'. Porque pedi para ir embora e o menino me deixar em casa, só isso, aí perdi o emprego", entregou Simone. 

No entanto, a dupla comentou sobre a saída da banda com leveza e aos risos. "Acho que ele não aguentava mais olhar para nós, eram muitos anos já. O bichinho cansou", continuou.

Simaria, então, destacou que Frank não deve se lembrar dessa situação e agradeceu ao cantor por ele ter feito parte de suas trajetórias. "Não leva a mal! Você faz parte da nossa história, a gente gosta muito de você, respeita e somos muito gratas por tudo o que a gente viveu", reforçou Simone.