AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fred celebra 2° mesversário do filho e fãs apontam semelhança: ''Xerox do pai''

O pequeno é o primeiro filho do jogador com Bianca Andrade

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 14h05 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade - Instagram/@fred
Fred e Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade - Instagram/@fred

Papai coruja que é, Fredusou as redes sociais, nesta quinta-feira (16), para celebrar o 2° mesversário do primogênito, Cris. O pequeno é fruto do relacionamento do jogador com Bianca Andrade, que, é claro, também se derreteu pelo filho na ocasião especial. 

Em seu perfil no Instagram, o famoso dividiu uma séríe de registros fofíssims ao lado do pequeno, que aparece sempre sorridente e muito alegre ao lado dos pais. "2 meses que nossa vida é imensamente melhor!”, escreveu na legenda.

Bianca, por sua vez, também fez uma emocionante declaração para Cris. A influenciadora digital não escondeu o amor que sente pelo filho: "2 meses desse nenein que chegou encantando todo mundo com o seu jeitinho fofo, risonho e cheio de alegria. Filho, mamain sempre te dá bom dia dizendo “olha que dia feliz, filho” e é isso que eu desejo todos os dias".

Na sequência, desejou apenas coisas boas ao menino: "Que eu possa sempre te proporcionar toda a alegria do mundo e retribuir tudo o que você tem feito na minha vida. Mamain te ama que chega dói e estou amando te ver crescer tão lindo e goxxxxxtosinho assim!". 

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens carinhosas e felicitações a Cris. Alguns seguidores, inclusive, notaram a semelhança entre ele e Fred: "DNA todo do pai". "Ahhh, tão amado. Lindo demais", disse um. "Deus abençoe esse príncipe lindo", desejou outro. "Neném mais carismátisco e expressivo", completou um terceiro. 

Confira: