AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família linda!

Fred e Bianca Andrade celebram uma semana do nascimento do filho: ''Amor inexplicável''

O pequeno Cris é o primeiro filho do casal

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Bianca ao lado do primeiro filho, Cris - Instagram/@bianca
Fred e Bianca ao lado do primeiro filho, Cris - Instagram/@bianca

Papais de primeira viagem,Fred e Bianca Andrade estão cada vez mais apaixonados pelo primeiro filho, Cris. O rescém-nascido, que completou uma semana de vida na última quinta-feira (22), já é muito amado nas redes sociais e está sempre encantando com cliques fofíssimos e para lá de apaixonantes.

Diante da ocasião especial, o casal fez questão de celebrar o tempo com o pequeno. Via Stories, a influenciadora digital dividiu um momento com Cris e, é claro, se derrreteu: "Se prepare par imagens de intensa fofura". "Uma semana desse amor sem explicação", completou ela.

O youtuber, por sua vez, não deixou a ocasião em branco e também posou com a família vestindo roupas em tons de roxo - marca registrada do primogênito. "Uma semana do baby [bebê, em português] Cris". 

NASCIMENTO

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, deu à luz seu primeiro filho, Cris, na noite da última quinta-feira (15), na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo (SP). O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital com o youtuber Fred.

O nascimento do pequeno foi revelado por meio das redes sociais da artista, nesta sexta-feira (16). "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida", anunciou a ex-BBB no Instagram. Na imagem publicada, ela dividiu o momento com os seguidores ao mostrar o rostinho do filho.

"Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!", completou ela.

Fred também se declarou a Cris: "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família".