AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Fred encanta a web ao mostrar Cris com roupinhas do Palmeiras: ''Que amor''

Youtuber fez um emocionante texto sobre o Dia Nacional do Futebol

Da Redação Publicado em 20/07/2021, às 08h55 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade - Instagram/@fred
Fred e Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade - Instagram/@fred

Fred encantou as redes sociais, na última segunda-feira (19), ao publicar alguns registros fofíssimos de Cris, seu primeiro filho com Bianca Andrade. Na ocasião, o youtuber resolveu comemorar o Dia Nacional do Futebol vestindo o pequeno, de apenas cinco dias, com roupinhas do Palmeiras, time para o qual ele torce desde criança. 

"Carta ao Cris no Dia Nacional do Futebol: Filho, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. O dia que eu te apresentei o futebol. É uma paixão meio doida que o papai sempre teve, que até hoje me faz perder o sono, perder a voz, sair correndo sem rumo, chorar incontrolavelmente e que já me fez até gastar o dinheiro que eu não tinha", começou escrevendo na legenda.

Emocionado, ele relemebrou sua importante trajetória com o esporte: "Por falar nisso, foi o amor pela bola que mudou a vida do papai e da sua família. Tudo o que o seu pai conquistou foi graças a esse esporte, e pra ser bem sincero, não sei o que seria da nossa vida hoje se não fosse essa paixão que seu vovô me passou".

Em seguida, Fred ainda lamentou que haja tanta violência, briga e ódio dentro do futebol, mas desejou que o cenário melhore para o filho. "Na atual época que o papai tá te escrevendo essa carta, tem gente que confunde futebol com violência, com agressão, invasão, ameaça e até com morte. Mas espero que quando você for ler essa carta sozinho, lá pra uns 10 anos de idade, você pense “nossa, como as pessoas eram agredidas em algo que era feito só pra trazer alegria?!”", prosseguiu.

Por fim, o youtuber deixou uma mensagem para de especial ao filho: "Mas as coisas estão estão melhorando, e muitos torcedores vêm mudando esse pensamento, principalmente os seguidores do papai, e isso enche nosso coração de esperança".

"O papai vai te apresentar todos os times e mostrar que nenhum deles é nosso inimigo e você vai poder ser o que você quiser, mas confesso que se você for palmeirense, isso vai ser muito fo**", finalizou.

Nos comentários, os seguidores, é claro, ficaram derretidos pelo clique do novo papai da área. Comentários como "Lindo de se ver", "Emocionante", "Sou fã demais", "Que dupla", "Chorei", "Que amor" e "Quanta lindeza" foram comuns.