AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Fred se declara para Bianca Andrade após nascimento do filho: ''Mulher mais forte do mundo''

Influenciadora digital deu à Luz Cris na última quinta-feira

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cris chegou ao mundo na última quinta-feira (15) - Instagram/@fred
Cris chegou ao mundo na última quinta-feira (15) - Instagram/@fred

Fred e Bianca estão felizes da vida após o nascimento do primeiro filho, Cris. O pequeno veio ao mundo na última quinta-feira (15), com 54 cm e 3,27 kg, trazendo renovo e muita luz para sua família.

Ainda em êxtase pelo momento especial, o papai de primeira viagem usou as redes sociais para homegear a namorada. Em uma sequência de cliques emocionantes. o youtuber exaltou a força de Bianca - que ficou mais de 20 horas em trabalho de parto. "Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi", começou escrevendo. 

"É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade! Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Descobri que você é a mulher mais forte do mundo e descobri que do seu lado eu também posso ser o homem mais forte do mundo", prosseguiu. 

Ele ainda afirmou que tornou-se outro homem ao lado da amada: "A cada vez que eu te acalmava, segurava sua mão, quando você apertava a minha bem forte, cada meditação que eu inventava, cada abraço, cada besteira que eu falava pra você esquecer as contrações, cada vez que eu olhava no seu olho e mentalizávamos juntos nosso filho chegando, era o mínimo que eu poderia fazer pra quem estava se doando tanto pela realização do nosso sonho de dar a vida ao nosso Cris".

Por fim, Fred dividiu que o nascimento de Cris foi o momento mais feliz de sua caminhada. "Sempre falo que zerei a vida, e felizmente isso se repetiu por muitas vezes, mas desta vez essa frase faz mais sentido que antes, porque a minha vida eu zerei mesmo e a partir de agora não existe mais minha e, sim, a nossa vida", concluiu.

Vale lembrar que Bianca e Fred já passaram por algumas 'idas e vindas' até ficarem juntos de vez. Após a saída da influencer do 'BBB20', os dois se reencontraram em uma festa e, algum tempo depois, resolveram dar uma nova chance para o relacionamento.