AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem baby por aí!

Fred se declara para Bianca Andrade em reta final da gravidez: ''Amo vocês mais que tudo''

A blogueira entrou oficialmente na 37° semana de gravidez

Da Redação Publicado em 03/07/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Bianca Andrade aguardam a chegada de Cris - Instagram/@fred
Fred e Bianca Andrade aguardam a chegada de Cris - Instagram/@fred

Fred encantou as redes sociais, na última sexta-feira (02), ao publicar um registro belíssimo com Bianca Andrade e Cris- primeiro herdeiro do casal e que segue no forninho da mamãe. 

Na ocasião, os novos papais da área surgiram em um ensaio fotográfico muso, realizado pelo profissional Gabriel Bertoncel, para celebrar a 37° semana de gestação da blogueira. “Nossa família! Amo vocês mais que tudo nesse mundo!”, escreveu o jogador no clique em que surgiu beijando a barriga da amada. 

Em outro momento, ele ainda brincou: “Seria Tom Brady e Gisele Bundchen? Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima?? Beyoncé e Jay-Z?? Brincadeiras à parte, ‘ceis’ num sabe a alegria gigantesca que estamos vivendo às vésperas da chegada do nosso pequeno Cris que pode vir a qualquer momento”.

Fred, é claro, não escondeu a animação para conhecer logo o pequeno. “A saudade dessa barriguinha já tá rolando, mas a ansiedade de ver o rostinho do nosso baby nos meus braços tá muito maior. Vem que vem, filhote!”, finalizou. 

Ao se deparar com a declaração do amado, Bianca fez questão de deixar uma mensagem especial nos comentários: “As legendas do pai da minha criança. Te amo, meu amor!! Ansiosa pra tudo ser ainda mais incrível com esse pequeno ‘agarradin’ na gente”.