AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Funerária sorteia ingressos para o show de Marília Mendonça: ''Sem noção''

A empresa foi criticada pela falta de empatia pela morte de Marília Mendonça

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 18h58 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morre aos 26 anos em Minas Gerais - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça morre aos 26 anos em Minas Gerais - Reprodução/Instagram

Uma empresa funerária sofreu duras críticas de internautas, desde a última quinta-feira (11), por conta de um sorteio promovido pela página do Instagram. 

A publicação convida usuários a participarem da ação, que dará um par de ingressos para o show de Marília Mendonça (1995 - 2021), que seria no dia 15 de novembro em Lorena (SP), no CDG Beer Garden.

Pelos comentários, diversos internautas se revoltaram com a falta de empatia pela morte de Marília. Para quem não sabe, dupla Maiara e Maiara se comprometeu a assumir o show da amiga, morta em um acidente de avião.

“Isso mesmo? Sem noção”, indignou-se uma jovem. “Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou outro. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, indagou um terceiro.

A empresa respondeu alguns dos comentários que criticaram sua atitude: “Vale a pena dar uma conferida e conhecer todo nosso trabalho, vamos muito além de serviços funerários”.