AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pequena atriz!

Futura atriz? Tatá Werneck exibe a filha Clara Maria se expressando: "Feliz e brava”

Atriz compartilhou vídeo da garotinha fazendo diferentes expressões

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck derreteu os corações de seus seguidores na manhã desta quinta-feira (22), compartilhando um vídeo em que a filha, Clara Maria, de apenas 1 ano, faz cara de feliz e de brava, de acordo com o que Tatá solicita. No canto do vídeo, Tatá compara a “atuação” da filha com a dela, quando também era criança. 

“Fazemos shows em aniversários e batizados. E também batizamos no próprio dia do aniversário para economizar", escreveu a humorista na legenda da publicação. 

A montagem em vídeo foi feita por um fã-clube do casal Vitti, que é seguido por ambos. Nos comentários, os fãs reagiram rindo com a comparação e apaixonados pela garotinha. O humorista Tom Cavalcante aproveitou para comentar : “Eles são a continuidade. Alma e coração”. 

CLARA É SUCESSO
Na última quarta-feira (21), Clara Maria apareceu no perfil do Instagram de Tatá falando com a apresentadora. No vídeo, a garotinha responde corretamente à pergunta feita pela mãe. Nos comentários, Marcos Mion escreveu “Meu Deus, explodiu o fofurômetro!”. 

Rafa Vitti também aproveitou para registrar a filha pegando livros para ele. Na ocasião, Clara entrou para os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Os fãs da filha do casal se identificaram com a brutalidade da garotinha para entregar os livros comparando com situações do dia a dia como impaciência e mau humor.