AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe tô na Globo!

Futuro nas telinhas: Eliezer visita os Estúdios Globo e fala sobre possibilidade de ponta em novela

Ex-BBB Eliezer compartilha em seu Instagram vídeo conhecendo o Projac

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer visita Estúdios Globo - Instagram/@eliezer
Eliezer visita Estúdios Globo - Instagram/@eliezer

Eliezer visitou, nesta segunda-feira (16), os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e compartilhou um vídeo do tour realizado pelo local.

Enquanto ainda estava no BBB 22, Boninho garantiu a Eli uma visita ao Projac e ainda falou sobre a possibilidade aparecer em alguma novela da rede. O ex-brother reagiu com entusiasmo à visita guiada e ainda cobrou o diretor sobre o papel nas telinhas: “Já estou ansioso para voltar e fazer a ponta na novela que também ganhei”, disse na legenda.

Ele visitou a cidade cenográfica de “Além da Ilusão”, novela das 18h exibida pelo canal, e também pôde conhecer os locais onde foram gravadas a série “Ilha de Ferro” e a novela “Amor de mãe”.

“Sempre me perguntei e quis saber como eram os bastidores, como funcionava, o que era de verdade e o que era de mentira. Pensava se aquelas comidas eram todas de verdade mesmo”, comentou a respeito do processo de criação das comidas que aparecem na televisão.

Ainda sobre o papel em alguma produção, Eliezer relata que se jogaria completamente no desafio de atuar, inclusive estudando artes cênicas para ficar bem preparado. “Vestiria a camisa, daria o melhor de mim nesse universo”, completa.

Confira: