AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Gabi Brandt anuncia fim de casamento com Saulo Pôncio: ''Lágrimas nos olhos''

Gabi Brandt e Saulo Pôncio se casaram em 2019 e têm dois filhos, Davi e Henri

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo Pôncio deram ponto final em casamento de dois anos - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt e Saulo Pôncio deram ponto final em casamento de dois anos - Instagram/@gabibrandt

Deram um ponto final! Na última segunda-feira (3), a influenciadora Gabi Brandt revelou, em uma carta aberta nas redes sociais, que seu casamento com o cantor Saulo Pôncio chegou ao fim.

Sem dar explicações profundas, Gabi apenas publicou uma fotografia em preto e branco ao lado do ex-marido, na qual eles surgiram coladinhos em um passeio de barco.

Na legenda, a morena comunicou a decisão aos seguidores e garantiu que eles continuam unidos, como uma família, mas decidiram seguir caminhos separados, com muito respeito e admiração.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar dois passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu”, começou.

“Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo para o resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, concluiu.

Vale lembrar que Gabi Brandt e Saulo Pôncio se casaram em 2019 e são papais de dois meninos, Davi, de 2 anos, e Henri, de apenas 11 meses.

Confira a revelação de Gabi Brandt:


DESPEDIDA

A despedida de Gabi Brandt e Saulo Pôncio como um casal veio acompanhando outro adeus que também mexeu muito com o coração dos fãs da família: o de Josué, filho adotivo de Sarah Pôncio, irmã de Saulo, que voltou a morar com os pais biológicos.

Acontece que o menino, de apenas dois anos, estava sob o cuidado dos Pôncio durante o processo de adoção, mas a família biológica dele pediu a guarda de volta na justiça e venceu, levando o bebê de volta ao Ceará, onde os parentes, de origem humilde, moram atualmente.

Quem se emocionou muito com a ida do pequeno foi Gabi Brandt, que publicou, no último dia 14 de dezembro, um registro belíssimo de seu filho, Davi, ao lado de Josué.

Na legenda, a morena agradeceu o tempo que viveu com o sobrinho: “Para sempre. Deus sabe de todas as coisas, e Ele vai cuidar de você, pequeno! Obrigada por tanta alegria que você nos trouxe…”