AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Gabi Brandt é internada em clínica no Rio e declara: ''Passando por dias difíceis''

A influencer está em tratamento de uma infecção no rim

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt - Instagram/@gabibrandt

Na tarde do último domingo (4), a assessoria de Gabi Brandt emitiu um comunicado oficial para informar que a digital influencer foi internada na madrugada do dia 3 na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro (RJ), para tratar uma grave infecção no rim.

“A influenciadora encontra-se internada desde a madrugada do dia 3 de abril (...) onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite", informou a nota.

A equipe também agradeceu ao apoio e carinho dos fãs, amigos, parceiros e familiares e ainda fez um apelo: “Pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”. 

Gabi usou suas redes sociais para se pronunciar e compartilhar com os seguidores um pouco do processo: “Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente...”, declarou.

“Mas apesar das consequências, hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui para desejar feliz Páscoa pra vocês! E lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive!!! E voltará... E é d'Ele que vem minha força!”, finalizou a influencer. 

Nos comentários da publicação, amigos, fãs e admiradores desejaram força para a influenciadora. “Vai ficar tudo bem, Gabi! Fica forte”, declarou um seguidor. “Melhoras, Gabizinha”, comentou outro. “Com fé em Deus, logo logo você ficará 100%. Te amamos muito, feliz páscoa”, desejou um terceiro internauta. 

MAMÃE PELA SEGUNDA VEZ
Gabi Brandt deu à luz Henri, seu segundo filho com o cantor Saulo Pôncio! O menino nasceu na noite de 22 de janeiro.
Quem contou a novidade foram os próprios papais, que compartilharam cliques com os seguidores logo após a chegada do recém-nascido.

"Nasceuuuuuu! Minha outra vida nasceuuuuu! Obrigado meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira", escreveu Saulo.

Gabi também fez questão de celebrar o momento especial em seu perfil no Instagram: "AMOR! só isso. Meu coração está transbordando... Jesus, não sei como te agradecer. Sua promessa foi cumprida. Te amo, meu filhote!".

Não demorou muito para que amigos e fãs do casal lotassem o espaço reservado aos comentários de felicitações. 

"O sorriso de vocês é a coisa mais sincera do mundo. Quero morar nessa foto", elogiou uma seguidora. "Espero um dia parir plena como você", falou outra internauta. "Quando eu penso que já acabou, vem outra foto pra me alegrar... Eu amo tanto essa família!", completou uma terceira. 

Henri é o segundo filho de Gabi com Saulo Pôncio. O casal também é pai do pequeno Davi, de 1 ano.