AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JUNTOS!

Gabi Brandt e Saulo Pôncio são flagrados em clima de romance na praia

O casal trocou beijos e amassos durante um banho de mar

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde 2018 - Instagram/@gabibrandt
Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde 2018 - Instagram/@gabibrandt

O relacionamento entre Gabi Brandte Saulo Pôncio é cercado por polêmicas, entretanto o casal não hesitou em aparecer em clima de romance, na última terça-feira (2). Os dois aproveitaram juntinhos ao curtir um dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Sem a presença dos filhos, Davi, de 1 ano, e Henri, de 1 mês, eles desfrutaram o passeio ao lado de alguns amigos. Juntos, trocaram vários beijos e amassos durante um banho de mar e conversaram com fãs. Em outro momento, Saulo se divertiu em uma partida de futevôlei. 

Nos cliques, Saulo e Gabi aparecem curtindo o dia relaxante com direito a muitas risadas e muito carinho. 

Crédito: Fabricio Silva/AgNews

FAMÍLIA

O tempo passa muito rápido! Henri, o caçula de Gabi Brandt e Saulo Pôncio, comemorou 1 mês na penúltima segunda-feira (22), e ganhou uma festinha dos pais. 

Nas redes sociais, a influencer postou alguns registros da comemoração, que teve tema ‘Ovelhas’, abusando do azul e do branco. Na legenda, ela foi direta: “Família”.

Os seguidores se derreteram nos comentários. “Que lindos!”, declarou um. “O Davi dando beijinho = tudo pra mim”, disse outra. “Só transbordando amor e felicidade, que momento lindo”, falou uma terceira.