AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Gabi Brandt mostra barrigão de 8 meses na praia

No Instagram, Gabi aproveitou para postar fotos com o filho Davi

Na Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h31 - Atualizado em 11/01/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital está esperando seu segundo filho com Saulo Poncio - Instagram/@gabibrandt
A influenciadora digital está esperando seu segundo filho com Saulo Poncio - Instagram/@gabibrandt

Em cliques de mãe e filho na praia, publicados em seu perfil do Instagram, Gabi Brandt exibiu o barrigão de 8 meses, na última quinta-feira (7). A gravidez é a segunda de seu casamento com Saulo Pôncio; Davi, o primogênito, está com 1 ano e 6 meses.

O marido expôs seu amor pela família também na sua conta no Instagram. O influenciador compartilhou com seus seguidores mais fotos da esposa e o filho. “Minha vida”, escreveu na legenda.

O casal espera mais um menino, que vai se chamar Henri. Recentemente, Gabi dividiu com seus seguidores o ultrassom 3D do bebê. Nos comentários, os fãs especulam sobre a semelhança do caçula com os pais e com o irmão mais velho. 

HIPERÊMESE GRAVÍDICA
A influenciadora anunciou sua segunda gravidez quando ainda estava com um mês e meio de gestação. Na mesma série de stories, ela comentou que sofria com hiperêmese gravídica, uma condição que causa muitas náuseas e vômitos durante o período gestacional. 

"Estou de um mês e meio. É uma sementinha, ainda. Normalmente as pessoas esperam três meses para contar. Na primeira gravidez, não consegui esperar. Estava com dois meses e meio, algo assim. Desta vez, eu escolhi contar porque sou muito ansiosa, não consigo guardar segredo. Pensei: 'Vou esperar para que?'. Realmente, não consigo. Ia sofrer mais de ansiedade de contar logo, durante este tempo, só para seguir um protocolo", disse.

Em seguida, Gabi explicou sobre a condição que a faz ter náuseas constantes. "Na primeira gravidez, tive um negócio que se chama hiperêmese gravídica que é, nada mais, nada menos, do que o excesso de vômito. Estou com isso de novo, acreditam? Não posso comer nada. Tudo o que eu como, tudo o que bebo, coloco para fora. Estou passando muito mal, mas muito. Mas sem motivos para reclamar. A gente vomita e depois come de novo", concluiu ela, bem-humorada.


Gabi Brandt e Davi Instagram/@gabibrandt