AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Gabi Brandt se despede de Josué após Sarah Pôncio perder a guarda: ''Para sempre''

Josué, filho adotivo de Sarah Pôncio e Jonathan Couto, voltou à família biológica

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt se despediu de Josué, filho adotivo de Sarah Pôncio - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt se despediu de Josué, filho adotivo de Sarah Pôncio - Instagram/@gabibrandt

A influenciadora Gabi Brandt usou as redes sociais, nesta terça-feira (14), para se despedir do pequenoJosué, filho adotivo de Sarah Pôncio e Jonathan Couto, que vai se mudar para outro estado. 

Acontece que o menino, de apenas dois anos, estava sob o cuidado dos Pôncio durante o processo de adoção, mas a família biológica dele pediu a guarda de volta na justiça e venceu, levando o bebê de volta ao Ceará, onde os parentes, de origem humilde, moram atualmente. 

Assim, no Instagram, Gabi Brandt, cunhada de Sarah, decidiu deixar os seguidores à beira das lágrimas com alguns registros de seu filho com Saulo Pôncio, Davi, ao lado de Josué. Nos cliques, os nenéns aparecem dormindo como anjinhos um do lado do outro, com as mãozinhas unidas.

Na legenda, a morena se emocionou e agradeceu o tempo que viveu com o sobrinho: “Para sempre. Deus sabe de todas as coisas, e Ele vai cuidar de você, pequeno! Obrigada por tanta alegria que você nos trouxe…”

Confira:

PERDA DA GUARDA
A influenciadora Sarah Pôncio usou as redes sociais, na última quinta-feira (9), para desabafar sobre a perda da guarda do pequeno Josué, que ela tentava adotar há algum tempo. O menino estava com a família desde 2020, antes mesmo de completar seu primeiro aninho de vida.

No Instagram, Sarah falou pela primeira vez após receber a notícia do retorno da criança para a família biológica. Ela compartilhou um clique em que aparece com o filho e desabafou sobre a dor de perdê-lo.

Vale lembrar que Sara Pôncio e o ex-marido, Jonathan Couto, 'adotaram' Josué no início do ano passado. Ele passou a viver com a família no Rio de Janeiro após o casal tomar conhecimento da história da família biológica do menino, que mora em Fortaleza (CE).