AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Gabi Brandt se pronuncia nas redes sociais sobre fatura de R$ 377 mil; entenda

Gabi Brandt explicou que viajou com a família e que só o cartão dela funcionava fora do Brasil

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt explica para internautas sobre o valor de sua fatura. - Instagram/@gabibrandt
Gabi Brandt explica para internautas sobre o valor de sua fatura. - Instagram/@gabibrandt

Com tanta repercussão, Gabi Brandt foi aos stories de seu Instagram para explicar o valor da fatura de seu cartão de crédito, que ultrapassou os R$ 377 mil.

A influencer contou que não gasta tudo isso no mês: "Tem um monte de gente entendendo que eu gasto isso todo mês. Eu não gasto isso todo mês! Nunca, jamais! Não chega nem perto disso!", iniciou Gabi.

Ela também explicou que nos últimos dois meses ela, a família e as babás viajaram para a Disney. “Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não paguei as passagens de todo mundo", esclareceu Gabi.

Segundo a influencer, o cartão dela era o único que funcionava fora do país. "Nas outras viagens o cartão do pessoal não funcionava fora do Brasil e o meu era único que estava, então tudo que a gente gastou foi no meu cartão. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou eu pagando tudo", completou.

Para concluir, ela falou que era brincadeira quando falou que não conseguiria pagar a fatura. “E outra coisa: que eu fiquei falando que não sei como pagar. É meme, gente. A minha parte eu tinha e a parte das outras pessoas elas me deram o dinheiro”, concluiu.

ENTENDA O CASO

A fatura de milhões! Quase que literalmente, né? Gabi Brandt impressionou seus seguidores pelo alto valor da sua fatura do cartão de crédito depois de uma viagem internacional.

A influenciadora já havia comentado quanto gastou durante o passeio, mas não entrou em detalhes de qual seria o valor exato.

Yanka Barreiros, no entanto, revelou o segredo para todo mundo. Na festa de aniversário do filho de Gabi, a loira expôs o valor da fatura do cartão de crédito da amiga.

“Vocês acham que é meme os 300 mil [reais] do cartão?”, começou fazendo referência à live em que Gabi Brandt contou o valor aproximado dos gastos.

Yanka seguiu, revelando o real gasto da ex-esposa de Saulo: “Não é 300, é 377 [mil reais]”. Entrando na brincadeira, a morena riu: “Como eu vou pagar? Eu também não sei”.

Nos stories do Instagram, a loira ainda pediu a ajuda dos seguidores para que a amiga conseguisse pagar a conta, a modo de brincadeira: “Ajudem ela clicando em todos os links de publi, por favor”.