AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Gabi Martins abre o jogo sobre tratamento para depressão: ''Não tomo mais remédio''

Cantora afirmou que continua em tratamento psicológico

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 11h49 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins fala sobre tratamento para depressão - Instagram/@gabimartins
Gabi Martins fala sobre tratamento para depressão - Instagram/@gabimartins

Gabi Martins tirou um tempinho das férias em Jericoacoara para conversar com seus seguidores, na última quarta-feira (02), e acabou se pronunciando a respeito de um assunto bastante delicado

Em seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas, em que falou sobre o período depressivo que enfrentou recentemente, afirmando que, felizmente, teve uma melhora gradativa.

“Você ainda faz tratamento para depressão?”, perguntou uma seguidora. Sincera, a cantora, então, abriu o jogo: “Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir”.

“O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade", finalizou.

Em outro momento, Gabi ainda falou sobre o relacionamento com Tierry e fez um emocionante desabafo sobre sua carreira. “Tenho muuuitos sonhos e quero crescer como profissional. Tô super feliz com todas as conquistas! Tudo que está acontecendo, em todos os pilares”, contou.

AUTOACEITAÇÃO
Gabi Martins não se deixa abalar pelas críticas que recebe nas redes sociais! No início de maio, a ex-BBB passou por uma harmonização facial e alguns internautas não gostaram nada do resultado. Porém, em entrevista para o Gshow, a cantora disse que permanece feliz com ela mesma e defende a realização dos procedimentos. 

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo. Aprendi a me aceitar. Qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", declarou.

"Já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV... Para eles, meu corpo nunca estava bom", completou a sertaneja.

Por fim, ela esclareceu que, como teve oportunidade de realizar os procedimentos, fez: "Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo”.